Anterior     |     Seguinte  

Técnico Helpdesk/Administrador de Sistemas - Setor Bancário (M/F)

HAYS

22.08.2019 | Grande Lisboa | Referência: 1992476


  PARTILHAR






 
Hays
Técnico Helpdesk/Administrador de Sistemas - Setor Bancário (m/f)

Grande Lisboa



A empresa onde vai trabalhar


Integre num Banco Internacional, com mais de 30 anos no mercado, assumindo a função de Técnico de Helpdesk/Administrador de Sistemas (M/F), em Lisboa.



A sua nova função


Enquanto Técnico de Helpdesk/Administrador de Sistemas, terá como principais responsabilidades o suporte técnico aos utilizadores e à infraestrutura, a administração de sistemas e de base de dados em 1ª linha, instalação e configuração de postos de trabalho e de softwares, bem como a configuração de equipamentos.



O que necessita para ser bem sucedido


Procuramos um profissional com 12º ano de escolaridade, e com experiência mínima de três anos em funções similares. Será fundamental apresentar conhecimentos de Windows Server e Client, base de dados SQL Server, bem como será valorizado conhecimentos em administração de sistemas AIX e AS400. O profissional a recrutar terá que apresentar bons conhecimentos de inglês, forte capacidade de organização e proatividade, bem como espírito de equipa.



O que a empresa lhe pode oferecer


Este será o desafio para profissionais que pretendam integrar numa empresa, onde o trabalho em equipa, a proatividade e o sentido crítico são essenciais para o desempenho da função.



Próximo passo

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.


hays-response.pt

 
  



EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS