Anterior     |     Seguinte  

Responsável de Segurança Alimentar (M/F)

HAYS

20.11.2019 | Grande Lisboa | Referência: 1997705


  PARTILHAR






 
Hays
Responsável de Segurança Alimentar (m/f)

Grande Lisboa



A empresa onde vai trabalhar


Integre uma Empresa, com mais de 40 anos de experiência consolidada na área de comercialização de produtos alimentares como Responsável de Segurança Alimentar, na zona da Grande Lisboa.



A sua nova função


Reportando diretamente ao Diretor, e tendo uma equipa a seu cargo, será responsável por assegurar a manutenção da certificação IFS Food, bem como manter atualizado o SGQSA e HACCP, apoiando os gestores de processo na melhoria contínua dos respetivos processos. Será ainda responsável por registar ocorrências, analisar e registar causas e consequências, ações corretivas, reclamações e sugestões de melhoria. Também fará parte das suas responsabilidades, a monitorização da manutenção da infraestrutura, equipamentos de controlo, bem como monitorizar a higienização das instalações.



O que necessita para ser bem sucedido


Procuramos um profissional com Licenciatura em Engenharia Alimentar, e com experiência profissional máxima de cinco anos em funções similares. Será fundamental apresentar bons conhecimentos de inglês, assim como ter fortes capacidades de organização, dinamismo e proatividade.



O que a empresa lhe pode oferecer


Este será o desafio para um profissional com forte dinamismo, tratando-se de uma oportunidade que lhe irá permitir desenvolver as suas competências profissionais na área.



Próximo passo

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.


hays-response.pt

 
  



EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS


ACCOUNT MANAGER - IT

Spring Professional Portugal

ASSISTANT STORE MANAGER - SINES

Michael Page Portugal

ASSISTENTE DE DIREÇÃO

Michael Page Portugal