Carreiras

Experimentação de Plataformas de e-Learning na Universidade de Lisboa



01.01.2000



  PARTILHAR






Experimentação de Plataformas de e-Learning na Universidade de Lisboa

No dia 6 de Maio de 2004, pelas 18 horas, decorre na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, na Universidade de Lisboa, o "workshop" "Experimentação de Plataformas de e-Learning".


A aposta central deste "workshop", que surge na sequência de um desafio lançado na Conferência Educa Online Barcelona, em 2003, aos participantes portugueses, centra-se na apresentação e testagem orientada de diferentes sistemas de gestão da aprendizagem.

As actividades propostas devem contar com o suporte de pelo menos um elemento da organização, em sessões assíncronas de 7 a 9 de Maio e em sessões síncronas de discussão no dia 10.

Pretende-se com esta iniciativa proporcionar um conhecimento efectivo dos sistemas de gestão da aprendizagem que operam no mercado português, as suas funcionalidades principais e diferenças, criando no participante uma maior capacidade crítica de análise, baseada numa efectiva prática dessas ferramentas.

A iniciativa, organizada pela Associação Empresarial de Portugal (AEP), conta com o apoio e dinamização da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento da Formação (APDF) e da faculdade-anfitriã.

Para obter mais informações dirija-se aqui.






DEIXE O SEU COMENTÁRIO




ÚLTIMOS EMPREGOS